Portal de transparência da Câmara Municipal de Monjolos | Marcos Antônio Alves (Marcão) PSD
Marcão - Marcos Antônio Alves
Cargo:
Vereador
Partido:
PSD
E-Mail:
Legislatura(s):
15ª legislatura - 01/01/2021 a 31/12/2024
16ª legislatura - 01/01/2025 a 31/12/2028

01/01/2023 a 31/12/2023 - Presidente da Comissão de Serviços Públicos Municipais
01/01/2023 a 31/12/2023 - Relator Comissão de Finanças, Orçamento e tomada de contas
01/01/2024 a 31/12/2024 - Presidente da Comissão de Serviços Públicos Municipais
01/01/2024 a 31/12/2024 - Relator Comissão de Finanças, Orçamento e tomada de contas
01/01/2025 a 31/12/2025 - Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e tomada de contas
01/01/2025 a 31/12/2025 - Suplente de presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação
Requerimento 0007/2025
Reunião: 21/08/2025
Situação: Aprovada
Prezado Senhor Presidente da Câmara Municipal de Monjolos, Exmo. Sr. Rodrigo de Assis - Presidente da Câmara Municipal de Monjolos Objetivo: Solicita ao Executivo fichas de avaliação, arquivadas na Secretaria de assistência Social - CRAS, com informações das pessoas beneficiadas com doações de materiais, dos últimos 4 anos. O presente requerimento visa solicitar às autoridades competentes a disponibilização de dados relativos às ações de assistência social desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Monjolos nos últimos quatro anos. Tais informações seriam cruciais para o mapeamento das necessidades reais da população e, consequentemente, para uma gestão pública mais eficiente. A Câmara Municipal de Monjolos tem como atribuição fiscalizar os atos do Executivo Municipal, garantindo que as ações públicas sejam realizadas dentro dos limites estabelecidos pela legislação vigente. Nesse sentido, a obtenção das fichas de avaliação referentes às doações de materiais feitas ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) é fundamental para o exercício desse poder. Portanto, peço-vos respeitosamente que sejam fornecidas as informações solicitadas, a fim de que possamos realizar uma análise mais precisa e transparente das ações executivas realizadas na área social.
Requerimento 0003/2025
Reunião: 25/02/2025
Situação: Aprovada
Assunto: Solicitação de adesivação dos veículos do município Senhor Presidente; Cumprimentando-o cordialmente, venho por meio deste solicitar que seja enviado ao Executivo, ofício solicitandode adesivação dos veículos do município. Esta solicitação se fundamenta em diversas justificativas que considero pertinentes para a melhoria da transparência e da identificação dos serviços públicos prestados à população. Respeitosamente;
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Ofício:
0023/2024
Data:
13/09/2024
Destinatário:
GERALDO EUSTAQUIO MAIA DA SILVA
Assunto:
SOLICITA PROVIDENCIAS QUANTO A IMPLANTAÇÃO E MELHORIAS NO SERVIÇOS DE ÁGUA NO MUNICIPIO ESPECIALMENTE NAS COMUNIDADES RURAIS
Ofício:
0002/2023
Data:
07/02/2023
Destinatário:
Deputado Professor Wendel Mesquita
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